Cônsul Geral do Japão em visita à Midori Auto Leather

old-photo-of-man-and-women-in-waterEm seu primeiro ano de mandato, o cônsul geral do Japão em São Paulo, Noriteru Fukushima, visitou a região Noroeste do estado de São Paulo. No dia 30 de Maio de 2013, o cônsul visitou a unidade da Midori Auto Leather, em Penápolis/SP; a visita contou com a participação de diversas autoridades, dentre elas, o assessor do deputado federal Walter Ihoshi, Shinichi Yassunaga, Shinichi Suginuma, diretor da Midori Auto Leather; Kenichi Hayashi, presidente da Midori Auto Leather; Arata Assami, presidente da Escola de Língua Japonesa de Penápolis; Kazochi Shiraishi, presidente da Federação das Associações Culturais da Noroeste; Fábio Gonçalves, sub-gerente administrativo, e Mário Konno, gerente administrativo.

Ao assumir o cargo, em Setembro de 2012, o cônsul disse que irá colaborar sempre com a comunidade nipo-brasileira, uma vez que a contribuição da mesma é fundamental para o fortalecimento das relações entre o Japão e o Brasil.
O cônsul Fukushima ficou muito satisfeito de ver que uma empresa japonesa do porte da Midori Auto Leather tem uma participação significativa no desenvolvimento econômico da cidade.